Ariana Grande é atingida com um limão na testa durante um concerto!

Ariana Grande é atingida com um limão na testa durante um concerto!

De facto, um pequeno acontecimento marcou a segunda apresentação da Ariana Grande no festival Coachella, neste domingo (dia 21). A cntoria foi antingida por um limão por alguem que estava na plateia,  enquanto fazia um medley das músicas “Right There (Feat. Big Sean)” e “Break Your Heart Right Back (Feat. Childish Gambino)”.

Não percas támbem: “Nova música da P!nk com Khalid? Vem ouvir “Hurts 2B Human”!”.

As filmagens do show mostram quando a fruta acerta o peito de Ariana, no momento em que ela atravessa o palco com suas dançarinas. “Isso é porque algum de vocês jogou um limão em mim, m*rda”, disse a cantora, rapidamente, após ser atingida.

Os videos gravados do concerto mostram quando a fruta acerta nela, no momento em que ela atrevessaa o palco com as dançarinas. Após ela ser atingida ela responde com um:

“Isso é porque algum de vocês atiraram um limão para cima de mim, m*rd*”

Muitos internautas acreditam que a cantora tenha sido alvo de algum fã da Beyoncé, que fez uma referência ao álbum “Lemonade” (em português: “Limonada”) para manifestar sua indignação pela suposta diferença do dinheiro pago às duas artistas no festival.

“Vocês sabem que alguém atirou um limão na Ariana porque são psicóticos pela Beyoncé, né?”, disse uma usuária do Twitter.

“Por que alguém atiraria um limão para a Ariana Grande enquanto ela se apresentava no Coachella ontem? Tipo, entendo que podes amar a Beyoncé, mas parem de comparar uma artista com a outra”, disse outra usuária.

De acordo com a Variety, Ariana Grande teria recebido aproximadamente 8 milhões de dólares pelo o espetáculo no Coachella, sendo que a média do pagamento das principais atrações giram em torno de 5 milhões de dólares.

Alguns sites chegaram a apontar no passado que Beyoncé teria recebido 4 milhões de dólares pela sua apresentação em 2018. No entanto, na sexta-feira (dia 19), o site The Blast publicou um artigo contradizendo essa informação, explicando que as duas cantoras receberam exatamente a mesma quantia, de $8 milhôes, para o concerto no festival.

E tu? O que achas desta confusão toda? Achas que o limão que foi atirado foi justo ou devia ter sido atirado mais? Comenta em baixo na zona dos comentarios, a tua opinião é importante!

Comentários

- Publicidade -