Fitness Goals: Expectativa Vs Realidade

Fitness Goals: Expectativa Vs Realidade

Eu sei que já te aconteceu estares a ver um filme de ação ou simplesmente a navegares pela a internet; e de repente aparece aquela personagem com uns abdominais incríveis que te dá logo uma motivação súbita de teres um fitness igual.

Vê ainda: “O novo álbum do Justin Bieber que ninguém estava à espera!”

E pensas: “Bem… vou ao YouTube procurar uns exercícios e em 3 tempos de treinos intensivos com uma boa alimentação fico com um corpo, ui ui.” – Mas é exatamente o oposto que acontece! 

Na base desses acontecimentos, reunimos os principais objetivos onde criamos expectativas da qual a realidade não corresponde:

1º Objetivo:

Expectativa: Acordar cedinho de manhã, tomar um belo pequeno-almoço para ires treinar e seres extremamente produtivo durante o teu dia.

Realidade: Colocas o teu alarme para as sete horas da manhã, cada vez que começa apitar dizes a famosa frase: “só mais 5 minutos” e repetes esse processo umas 17 vezes; até estares atrasado(a) para a escola, trabalho…

2º Objetivo:

Expectativa: Passar o dia de domingo a planear as tuas marmitas saudáveis, horários, e que tipos de treinos que vais fazer para a semana seguinte!

Realidade: Estares com uma ressaca por causa de teres ido para aquele noitada no dia anterior, mal te consegues mexer e encomendas McDonald’s no mínimo duas vezes.

3º Objetivo:

Expectativa: Chegar ao ginásio naquele momento exato em que as máquinas estão totalmente livres para conseguires treinar sem parares.

Realidade: Questionar: “Hmm… Será que a esta hora do dia está toda a gente a treinar no ginásio?”

4º Objetivo:

Expectativa: Sentir aquele ardor de suor durante o treino que te deixa orgulhoso por teres sido produtivo…

Realidade: Comes quatro pacotes de batatas fritas de seguida, enquanto vês os novos memes que a Spotout FM publicou no Instagram.

5º Objetivo:

Expectativa: Passar 3 horas a treinar mas mesmo assim estares prefeito(a), tal e qual como a Ariana Grande no videoclipe “Side To Side”.

Realidade: Ires perguntar a alguém como funciona e quais os perigos de usar a passadeira de corrida…

Objetivo Extra:

Expectativa: Decides cortar por completo no álcool, e por sua vez, poupar no dinheiro!

Realidade: “Oi? Alguém falou em Tequila?”

Wooow quem gostou deste tipo de posts? Assim para “relaxar”? Comenta aqui em baixo se também crias muitas expectativas, ou se és dos que faz realmente as coisas! 

Comentários

- Publicidade -