Lady Gaga vence Globo de Ouro de melhor música com ‘Shallow’

Lady Gaga vence Globo de Ouro de melhor música com ‘Shallow’

Lady Gaga vence Globo de Ouro de melhor música com ‘Shallow’

Lady Gaga venceu, neste domingo (6 de Janeiro), o Globo de Ouro 2019 de melhor música para filmes com “Shallow”, sucesso do drama musical “Assim Nasce Uma Estrela”. Em discurso de comemoração, atriz citou a dificuldade de ser ouvida. “Como uma mulher na música, é muito difícil ser levada a sério na indústria.”

Dá uma vista de olhos na nossa ultima notícia: “Novo videoclipe para o single de Robin Thicke – “Testify” “

Cantora perdeu o prémio de melhor atriz em filme de drama para Glenn Close (“The Wife”). Nicole Kidman (“Destroyer”), Melissa McCarthy (“Poderia Me Perdoar?”) e Rosamund Pike (“A Private War”)  que também concorriam na categoria.

Lady Gaga interpretou a protagonista Ally, garçonette alçada à fama pelo cantor decadente Jack (Bradley Cooper). Além de atuar, Lady Gaga cantou e compôs parte da trilha sonora. A trilha sonora de “Assim Nasce Uma Estrela” também tem Mark Ronson, o homem que ajudou Amy Winehouse a crescer como cantora, entre os produtores.

Este não foi o primeiro Globo de Ouro de Gaga. Ela levou a estatueta de melhor atriz com a mini-série “American horror story: Hotel” em 2016.

Desfrutem do som :

Comentários

- Publicidade -