O Rei Voltou!!!

O GRANDE VALETE VOLTOU!!!

Após o seu grande sucesso das suas músicas de Hip Hop português no ano de 1997, onde se encontra atualmente com mais de 11.000 cópias vendidas. Valete voltou em grande com duas novas músicas. “Rap Consciente” e “Poder“.

Valete – Rap Consciente (Prod Baghira)

No Rap Consciente, Valete fala um pouco dos seus tempos difíceis e de quem o ajudou. Refere também como foco principal, o Rap “Piroso” que anda a correr pelas as ruas de Portugal.

“Hip Hop em chamas, tenho de ser o MC Bombeiro. Dizer que somos azeiteiros, vendidos, é lisonjeiro. Antes sentias o frisson do nosso rap guerrilheiro. Agora já fazemos alianças com kizombeiros. (…)”

Valete – Poder (Prod Baghira)

O “Poder” é mais uma música a falar o que é o real Poder. Onde Valete explica a quem está a ouvir que o Poder não é o nosso dinheiro mas sim a nossa Luz. Onde dá vários exemplos desde da pré-historia até os atuais dias de hoje. Começando com a música a dizer: “O Ser Humano sempre teve necessidade de criar Luz. E a luz sempre foi sinónimo de progresso, inspiração.”

E acabando a referir: “Sempre que tu és magnânimo, sempre que tu és inspirador. Tu estás a produzir Luz e as pessoas querem estar perto da Luz. Por isso quando produzes Luz tu atrais pessoas. E quando mais altruísta, quanto mais inspirador tu fores mais pessoas querem estar perto de ti, mais pessoas te querem seguir. Esse é o verdadeiro Poder… o Poder da Luz. Muita gente pensa que o dinheiro é Poder mas as pessoas que verdadeiramente conseguem influenciar e guiar outras pessoas são os Génios, os Filantropos, os criadores de Luz. E mesmo quanto tu morres, a tua Luz fica, fica o teu Legado. Como ficou a luz de Buda, a Luz de Tolstói.”

Eu estou apenas espantado com isto tudo, quero mais e mais músicos do nosso Valete! Bem vindo de volta Valete! E tu? O que achas do grande regresso?

Comentários

- Publicidade -