Policia afirma que Tupac morreu! - "Morreu nas minhas mãos!"

Policia afirma que Tupac morreu! – “Morreu nas minhas mãos!”

Chris Carroll foi um dos primeiros policias a encontrar o rapper Tupac Shakur depois que ele ter sido baleado várias vezes num tiroteio que lhe custou a vida. O tiroteio ocorreu em Las Vegas, e Tupac foi declarado morto, apesar de os torcedores permanecerem esperançosos de que ele esteja vivo e escondido.

Vê também: “Ariana Grande lançou a autobiográfica “Thank U, Next””.

É relatado que 2Pac com 25 anos, estava em estado grave devido aos tiros nos seus órgãos vitais. De acordo com a história oficial, ele faleceu devido aos seus ferimentos enquanto ia para o hospital. Os rumores e as conspirações são da crença que o Tupac Shakur ainda está vivo e bem de saude mas escondido em cuba. Por outro lado Chris Caroll criticou todas essas teorias.

Chris relembrou os fãs afirmando que o Tupac morreu nos seus braços e revelou que as suas ultimas palavras foras “fu** you”. Conforme relatado, pelo Sun, ele disse que Tupac “para todos os efeitos práticos” morreu no tiroteio em Las Vegas e “absolutamente não” esta a esconder na Malásia nem em Cuba. Ele também confirmou que as feridas eram muito severas e fisicamente é impossível ele ter fugido.

“Ele está absolutamente positivamente morto! Eu sei que ele significa muito para as pessoas, mas ele se foi e nunca mais voltará. Ele está morto. Ele tinha várias feridas de bala em todo o corpo. Havia ferias de enorme calibre em vários órgãos vitais.” Chirs por fim, acrescentou que ficou chocado com as teorias de conspiração que acham que a morte de Tupac foi uma farsa em massa.

Então e tu? Acreditas na historia do Chris? Ou achas que isso faz tudo parte para esconder a história real? Comenta aqui em baixo a tua opinião!

Comentários

- Publicidade -