Top 10 músicas para ouvir na hora H

Top 10 músicas para ouvir na hora H!

Não vamos mentir, uma boa playlist sempre ajuda a embalar um clima entre as quatro paredes. Contudo, hoje vamos ajudar-te a a dar um grande upgrade na tua playlist para os momentos de transpiração intensa, troca de fluídos corporais e respiração. Vamos de chamar do “Ato da hora H”.

Já ouviste o: “Top 5 músicas com melhores vibes!”?

- Publicidade -

De facto, todos os anos saem novas músicas, umas melhores que as outras dado proposito da playlist que queremos melhorar. Portanto, acreditamos que é necessario ser uns para os outros, por isso mesmo, aproveita da lista de 10 música perfeitas que guardados para ti,

Mas não vamos perder mais tempo, fica pelas músicas e não te esqueças de comentar o que achaste:

1 – “Sex With Me” – Rihanna

De facto, podia dar os melhores argumentos mas acho que ambos sabemos que a Rihanna fala tudo que é preciso ser dito em “Sex With Me”.

2 – “Birthday Sex” – Jeremih

Parábens a voc…. Espera… Algo que me diz que estamos a cantar os parabéns mas não é por alguem fazer anos. No entanto continuo a querer uma fatia daquele bolo. Se é que me entendes.

3 – “Ride” – SoMo

Sei que tiveste um dia cansado, mas não queres ir dar uma volta por ai? Hmm acho que o SoMo quer.

4 – “Earned It” – The Weeknd

A música por si só é muito conhecida por causa das Cinquantas Sombras de Grey mas o videoclipe tem muito que lhe se diga, não achas?

5 – “Slow Motion” – Trey Songz

A verdade é que nem todos gostam de algo acelerado, há quem prefira algo mais num estilo “Slow Motion”.

6 – “Often” – The Weeknd

Já sabemos que o The Weeknd faz de facto das melhores músicas possiveis para o momento ideal em que vamos connectar dois corpos, portanto “Often” não podia estar fora da lista.

7 – “Neighbors Know My Name” – Trey Songz

Não deve ser o único em que os vizinhos sabem os nossos nomes, a questão é… Qual é a razão de eles saberem o teu nome? Será pelas mesmas do Trey Songz?

8 – “Pony” – Ginuwine

Sei que a música é antiga, contudo não deixa de ter o feito que tem. Além disso Pony não pode faltar na tua playlist para a hora H, acredita, o efeito é muito produtivo.

9 – “Sex” – Cheat Codes

Para além de ser uma música engraçada com um videoclipe muito sensual. Vai te dar a energia que precisas, assim sendo bastante animada. Por curiosidade, quem não tinha 20’s com uma professora destas?

10 – “All the Time” – Jeremih

Como se costuma dizer, o melhor fica para o fim. Aqui não é excessão, All the Time é só um dos êxitos mais conhecidos de Jeremih que é simplesmente esplêndido. Da mesma forma, faças o que fizeres, não podes deixar este som fora da tua playlist. Para não falar do videoclipe.

Já adicionaste todas as músicas nas tua playlist para a Hora H? Se sim, só me resta desejar te sorte. Go for it!